sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bingo das Letras - Libras

Bingo da Letras - Letras

 

Base para o Bingo

Cole em um papel cartão ou cartolina.


Cartelas para recortar.

Cole em papel cartão ou cartolina e recorte.

Cartelas

Cole em papel cartão ou cartolina.




Você poderá adaptar essa cartela com o auxilio do "Paint" e fazê-la de acordo com sua necessidade.



Envelope para o Bingo

Escolha o modelo mais adequado.



Gostou do Post?? Quer saber das novidades do Blog Oficina de Libras??

Curta nossa fanpage!!!

7 comentários:

  1. Eu adorei a ideia! Me ajudou muito com uma aula que estava preparando.
    Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada! Vamos utilizar para fazer no fechamento do projeto sobre inclusão na escola.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração, estou ensinando para uma criança de 6 anos, e nada melhor que brincadeiras ...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as todas atividades! Obrigada por tudo me ajudado! Estou ensinando para minhas alunas adulto, para praticar básico.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana! Gratidão por disponibilizar!

    ResponderExcluir

Obrigado (a) pela sua visita!!!!